2 min. de leitura

Exigimos demais, porque somos exigidos demais.
Ou exigimos de menos, porque nos exigiram de menos…

Mas, podemos aprender a viver em equilíbrio,
Mesmo em uma comunidade, ou sociedade que adoece gerações.

As gerações tem suas diferenças.
Muitas diferenças, mas as mesmas carências.
Só mudam a forma como satisfazem seus anseios.

universo1 - O que estamos gerando para as próximas gerações?

“Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência.” Deuteronômio 30:19

 

Hoje podemos ter internet mais rápida, mesmo que nem todos ainda tenham grana para isso, temos acesso a internet no celular, através do wi-fi fixo ou móvel,  disponibilizado por alguma operadora de telefonia.

Podemos ver vídeos, escutar música sem precisar andar na rua com um discman, por exemplo, pois existem hoje outros aparelhos mais discretos que ocupam menos espaço.

Muitas tecnologias evoluem, mudam, mas, a verdade é que o” jovem” tem a necessidade de se comunicar, de se inspirar, de estar em um grupo de amigos,de ouvir música, de fazer parte de uma tribo, de se sentir parte do mundo, ou parte de um meio saudável e divertido.
Os tempos mudam, as gerações mudam suas formas de expressão, suas roupas, gostos, mas a verdade sempre será a mesma…
os jovens precisam de amor, o amor que não muda com o tempo, que precisa de uma chance, o amor que não está na correria do dia a dia, ou na disputa de atenção na rede.

E que amor pode ser esse?

o amor de Deus.
Todos podemos encontrar esse amor, sem entrar na onda da massa que não tem mais fermento saudável.

Mas, a fonte é uma só, não tem internet que descubra, ou sabor que preencha, música que defina, é só olhar para o alto, procurar no silêncio, na verdade Daquele que sempre vai escutar aquele que O buscar.

Além de encontrar esse amor que me inspirou a viver , encontrei amigos verdadeiros, e
conheci um amor que luta ao meu lado,e me ama mesmo eu precisando sempre de ajustes.

Cris Szilagyi

Sobre Cris Szilagyi

Trabalha na Produção executiva e administração da Dumela Filmes junto com seu marido Bill. Iniciou sua carreira na produtora realizando a maquiagem de atores em algumas produções de vídeos publicitários. Recentemente fez cursos na área de edição e produção de vídeo.

Somos uma produtora de Vídeo moderna, dinâmica e completa. Temos paixão pela arte de contar estórias, transmitir mensagens e criar conteúdos em vídeo. Vem produzir com a gente. 

Solicitar Orçamento

Projeto Imperfeito
por Bill & Cris Szilagyi